Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR Re[in]carnation regista mais de 3 milhões de downloads

Atualização: Chegou aos 5 milhões.

Atualização - 24/02

Foi preciso esperar apenas dois dias para a Square Enix alcançar um novo marco em NieR Re[in]carnation.

A Square Enix anunciou hoje que em menos de uma semana, já registou mais de 5 milhões de NieR Re[in]carnation, o seu novo Action RPG que está disponível para dispositivos iOS e Android, no Japão

NieR Re[in]carnation é um jogo free to play, apoiado por compras dentro do jogo, no qual descobrirás novas personagens e uma nova narrativa dentro deste universo imaginado por Yoko Taro.

Para assinalar a data, foi apresentada uma nova ilustração.

Original: 22/02

A Square Enix está a celebrar o primeiro grande marco em NieR Re[in]carnation, novo jogo para dispositivos iOS e Android.

Lançado a 18 de Fevereiro de 2021 no Japão e agendado para o ocidente numa data ainda por anunciar, NieR Re[in]carnation já registou mais de 3 milhões de downloads somente na versão japonesa.

O feito está a ser comemorado pela Square Enix nas redes sociais, com direito a uma imagem para assinalar o feito, enquanto no jogo os jogadores vão receber recompensas.

A imagem, que podes ver em baixo, foi foi partilhada nas redes sociais e mostra nova arte da personagem principal, acompanhada pelos números evidenciados pela Square Enix na sua mensagem de agradecimento aos jogadores que aderiram a NieR Re[in]carnation.

NieR Re[in]carnation foi desenvolvido pela Applibot e Square Enix como um RPG de ação pensado especificamente para dispositivos mobile, no qual descobrirás uma criança que pretende escapar de um local conhecido como "A Jaula".

Assolada por pesadelos, esta criança travará combates contra inimigos, com a preciosa ajuda de outras criaturas, num sistema de combate pensado para ser fácil de aprender, mesmo por quem não está habituado.

Yosuke Saito e Yoko Taro voltaram a colaborar para dar vida a um projeto cujo desenvolvimento foi liderado por Daichi Matsukawa. Akihiko Yoshida foi o responsável por ilustrar as personagens e arte do jogo (incluindo a imagem em cima), enquanto Keiichi Okabe voltou para compor a banda sonora deste Nier Mobile.

NieR Re[in]carnation é um jogo gratuito, apoiado por compras in-game.

Ver no Youtube

Read this next