Elden Ring recebeu classificação PEGI 16 provisória

Será que temos novidades a caminho?

A Bandai Namco e a From Software parecem prontas para acordar Elden Ring.

Desde o anúncio em Junho de 2019, em plena E3, que a From Software não mais voltou a falar de Elden Ring e além de pequenas informações aqui e ali, não tivemos mais nenhuma novidade de relevo sobre o jogo ao longo destes meses, ao ponto de ter-se tornado já numa espécie de meme, constantemente desejado para cada transmissão ou evento, coisa que repetidamente não aconteceu.

Sabemos que Phil Spencer já jogou Elden Ring e ficou impressionado, mas a From Software continua a insistir em não falar do jogo. No entanto, a recente descoberta de uma classificação provisória PEGI 16 apresentada pela Bandai Namco Asia sugere que estão a caminho novidades.

Isto não significa que o jogo esteja terminado e pronto para ser lançado, uma vez que a classificação é provisória, poderá tratar-se simplesmente de um novo trailer, mas isso já é mais do que tivemos nos últimos 19 meses.

Jeff Grub, uma fonte credível que já revelou diversas informações sobre jogos em desenvolvimento, sugeriu recentemente que "dentro de 60 dias" teremos novidades de Elden Ring e esta classificação reforça a possibilidade.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários