Dan chega a Street Fighter 5 com combo infinito

Mais de 50 hits com movimentos precisos.

Dan Hibiki acabou de chegar a Street Fighter V e já está a causar danos.

O primeiro personagem da Season 5 de Street Fighter V é visto como uma espécie de lutador trapalhão que tenta imitar outros lutadores como Ryu e Ken, mas sem a habilidade para executar os movimentos com o mesmo poder ou precisão, mas a sua chegada ao mais recente jogo da série não podia ser feita com poder mais devastador.

Segundo descoberto por Desk, canal do Youtube dedicado a examinar e explicar as mecânicas de jogos de luta, incluindo demonstrar combos ou expor glitches que podem ser explorados pela comunidade, Dan chegou e já foi descoberto um combo infinito.

Com uma rápida e precisa sucessão de movimentos, repetidos enquanto conseguires, Dan pode executar consecutivamente os mesmos golpes sem deixar qualquer hipótese ao adversário para ripostar. Desk mostra um vídeo no qual consegue aplicar perto de 50 golpes seguidos sem que o adversário possa reagir, repetindo os mesmos golpes com Dan.

Este combo infinito pode ser repetido e aplicar até perto de 90 golpes consecutivos, o que mostra claramente uma falha com Dan que pode ser explorada e certamente será corrigida rapidamente pela Capcom.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários