Tarsier Studios não desenvolverá mais Little Nightmares

A Bandai Namco ficou com os direitos.

Little Nightmares não continuará nas mãos da sua criadora, a Tarsier Studios.

Andreas Johnsson, CEO da Tarsier, confirmou ao IGN que após a aquisição por parte da Embracer Group. vão focar-se em propriedades originais, uma vez que Little Nightmares pertence à Bandai Namco. A editora já confirmou que está entusiasmada em dar continuidade a Little Nightmares, mas terá de encontrar um novo estúdio para desenvolver um terceiro jogo.

"Ao longo dos últimos 6 anos, a nossa missão na Tarsier Studios tem sido criar mundos espantosos. Little Nightmares foi a nossa primeira tentativa e foi um enorme sucesso. Pessoalmente, adoro como Little Nightmares conquistou fãs em todo o mundo ao longo dos últimos 4 anos," diz Andreas Johnsson.

"Dito isto, é agridoce anunciar que deixaremos o mundo de Little Nightmares para trás. Little Nightmares será sempre querida para nós no estúdio."

Com a Embracer, a Tarsier vai-se dedicar a desenvolver novos jogos.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários