PlatinumGames procura designer de jogos vivos e mais talento criativo

Pretende recrutar novos criativos.

O silêncio da PlatiumGames tem sido ensurdecedor e há muito que esperamos por novidades sobre os seus novos projetos, especialmente Bayonetta 3, anunciado em Dezembro de 2017 e desaparecido desde então.

Nos 3 anos que decorreram desde o anúncio, a PlatinumGames lançou uma nova propriedade intelectual, Astral Chain na Nintendo Switch em Agosto de 2019, e um port do seu título Wii U The Wonderful 101: Remastered, em Maio de 2020. Desde então, continuamos à espera de novidades dos projetos Project G.G., Babylon's Fall e Bayonetta 3, dos quais não sabemos praticamente nada.

Os fãs da PlatinumGames habituaram-se a um ritmo regular de lançamentos de qualidade eletrizante e passar mais de 3 anos com apenas um novo lançamento original já começa a gerar impaciência, especialmente porque a companhia afirmou diversas vezes que trabalha em projetos que ainda não foram revelados, o que nos deixa ainda mais impacientes.

No entanto, as produções continuam em andamento e para demonstrar que existem diversos projetos em curso, a PlatinumGames está a recrutar talento criativo para as suas equipas em Tóquio e Osaka.

Através das redes sociais, a PlatinumGames informou que está a recrutar e procura talento para trabalhar como Diretor Artístico, Líder para a equipa de engenharia, Programador Principal e ainda um Live Game Designer, posições importantes numa equipa de desenvolvimento.

A procura de novos funcionários em Tóquio e Osaka sugere que a PlatinumGames está à procura de talento para mais do que um projeto e a necessidade de recrutar um Live Game Designer vai ao encontro do que a companhia referiu anteriormente, o desejo de criar um jogo com foco no multiplayer online.

Por enquanto, continuamos sem novidades de Bayonetta 3 e isto apenas nos diz que a PlatinumGames continua a trabalhar, mas a oferta de cargos tão importantes poderá sugerir que novos projetos estão a começar.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários