Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlatinumGames procura designer de jogos vivos e mais talento criativo

Pretende recrutar novos criativos.

O silêncio da PlatiumGames tem sido ensurdecedor e há muito que esperamos por novidades sobre os seus novos projetos, especialmente Bayonetta 3, anunciado em Dezembro de 2017 e desaparecido desde então.

Nos 3 anos que decorreram desde o anúncio, a PlatinumGames lançou uma nova propriedade intelectual, Astral Chain na Nintendo Switch em Agosto de 2019, e um port do seu título Wii U The Wonderful 101: Remastered, em Maio de 2020. Desde então, continuamos à espera de novidades dos projetos Project G.G., Babylon's Fall e Bayonetta 3, dos quais não sabemos praticamente nada.

Os fãs da PlatinumGames habituaram-se a um ritmo regular de lançamentos de qualidade eletrizante e passar mais de 3 anos com apenas um novo lançamento original já começa a gerar impaciência, especialmente porque a companhia afirmou diversas vezes que trabalha em projetos que ainda não foram revelados, o que nos deixa ainda mais impacientes.

No entanto, as produções continuam em andamento e para demonstrar que existem diversos projetos em curso, a PlatinumGames está a recrutar talento criativo para as suas equipas em Tóquio e Osaka.

Através das redes sociais, a PlatinumGames informou que está a recrutar e procura talento para trabalhar como Diretor Artístico, Líder para a equipa de engenharia, Programador Principal e ainda um Live Game Designer, posições importantes numa equipa de desenvolvimento.

A procura de novos funcionários em Tóquio e Osaka sugere que a PlatinumGames está à procura de talento para mais do que um projeto e a necessidade de recrutar um Live Game Designer vai ao encontro do que a companhia referiu anteriormente, o desejo de criar um jogo com foco no multiplayer online.

Por enquanto, continuamos sem novidades de Bayonetta 3 e isto apenas nos diz que a PlatinumGames continua a trabalhar, mas a oferta de cargos tão importantes poderá sugerir que novos projetos estão a começar.

Read this next