The Sinking City terá versão PS5 e não há update gratuito a partir da PS4

Frogwares diz que a editora mudou.

A Frogwares anunciou que The Sinking City terá versão PlayStation 5 e não será possível efetuar a atualização gratuita a partir da versão PS4 e desfrutar as melhorias.

Será a 19 de Fevereiro que The Sinking City será lançado na PS5, pelo preço de 49.99 euros, uma versão que terá de ser comprada por todos os jogadores, mesmo os que já o compraram na PS4 pois a editora é diferente e existem questões relacionadas com as identificações dos jogos e as listagens nas lojas que ainda estão por resolver.

Lançado originalmente em Junho de 2019, The Sinking City é um jogo de aventura, investigação e terror no qual vais explorar uma cidade meia submersa e assolada por forças sobrenaturais.

Na PS5 e Xbox Series X, The Sinking City correrá a 4K nativa, 60 fotogramas por segundo, com gráficos melhorados e loadings muito mais rápidos. Além disso, a versão PS5 usará as funcionalidades do DualSense.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários