Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MotoGP 21 anunciado como cross-gen

Corridas em duas rodas.

Será a 22 de Abril que MotoGP 21 chegará às lojas para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, anunciaram a Milestone e a Dorna Sports.

Este é o jogo oficial da temporada de 2021 e o primeiro para as consolas de nova geração, prometendo diversas melhorias feitas a pensar no poder adicional destas máquinas.

Um modo Carreira novo e estratégico, repleto de melhorias na IA e no gameplay, para reforçar a imersão e simulação, funcionalidades como Personal Manager para gerir funcionários e encontrar melhores contratos, juntamente com melhorias no comportamento das motos são alguns dos argumentos apresentados pela Milestone para MotoGP 21.

Para quem já está a jogar na PS5 e Xbox Series, MotoGP 21 apresentará resoluções dinâmicas que podem ir até 4K, acompanhada por uma performance a 60 fotogramas por segundo, com qualidade melhorada na iluminação e visuais. Loadings mais rápidos para que estejas sempre dentro da competição e ainda partidas online para 22 jogadores são novidades das novas consolas.

Na PS5, MotoGP 21 vai usar os gatilhos dinâmicos e feedback háptico para aprimorar o gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários