Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Rise recebe novo trailer épico

Está na hora de voltar a enfrentar as bestas.

A Capcom apresentou mais um épico trailer para Monster Hunter Rise, no qual podes ver novos monstros, criaturas já conhecidas, novos locais e uma amostra dos novos eventos dramáticos.

Para demonstrar que há aqui algo mais do que apenas caçar monstros, a Capcom mostra como Monster Hunter Rise te colocará perante um iminente cataclismo, que te levará a defender a Aldeia de Kamura e todos os seus residentes.

"Rampage", o nome deste evento terrível que paira sobre todos os caçadores, vai-te forçar a explorar locais como as Cavernas de Lava e as Planícies Arenosas já a 26 de Março, para investigar a fonte deste evento.

Como podes ver no trailer, diversos monstros que geralmente vivem distanciados dos humanos estão agora a atacar aldeias e a destruir tudo à sua passagem, o que torna a tua tarefa ainda mais importante.

Monster Hunter Rise chegará em exclusivo à Nintendo Switch a 26 de Março.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Rise

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários