Crayon Shin-chan terá novo jogo na Switch que é uma autêntica anime interativa

Uma aventura para os mais pequenos.

A Nintendo reservou para os japoneses um dos jogos mais singulares da Direct que foi apresentada ontem, um novo título de Crayon Shin-chan que promete tornar-se num fascínio para os que adoram experiências "slice of life" no Japão.

Crayon Shin-chan: My Summer Vacation With the Professor - The Endless Seven Day Journey é o nome do jogo, que está a ser desenvolvido com Kaz Ayabe a liderar o projeto. Este senhor é o responsável máximo pela série "My Summer Vacation" da Millennium Kitchen, lançada pela Sony Computer Entertainment, que teve direito a presença na PS1, PS2, PS3 e PSP.

Tal como provavelmente acontecerá com este novo jogo de Crayon Shin-chan, a série My Summer Vacation não teve direito a localização e esta nova experiência parece apostar no mesmo design de desfrutar de um Verão completamente banal numa aldeia costeira japonesa. O conceito é desfrutar de atividades mundanas, como pescar, apanhar insetos, passear e conversar com as pessoas, para que possas perder-te num outro local.

No papel de Shinnosuke Nohara e numa experiência cuja estética parece uma anime interativa, viverás dias tranquilos, mas ainda assim repletos de emoções, ao lado da família Nohara, que tão bem conheces da animação.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários