Circuito Tormenta incluirá Wild Rift e Valorant

Os dois novos jogos da Riot Games.

A Riot Games e a Inygon anunciaram que o Circuito Tormenta em Portugal incluirá os jogos League of Legends: Wild Rift e Valorant.

Os dois mais recentes jogos da Riot Games para mobile (Wild Rift) e PC (Valorant) estão entre os jogos mais populares da atualidade e em breve poderás participar numa competição nacional para provar o que vales.

Segundo revelado, qualquer competição do Circuito está aberta a todos os jogadores e equipas amadoras, para que possas ter uma primeira amostra do que significa competir a nível competitivo, tal como os profissionais.

A nova edição da Liga Promessa de League of Legends será composta por uma temporada de primavera e uma temporada de verão, durante as quais as equipas irão disputar o topo da tabela classificativa. As equipas qualificadas poderão entrar no torneio de Relegations e tentar obter entrada na Worten Game Ring LPLOL (WGR LPLOL), principal competição de League of Legends em Portugal, com um prizepool de 50.000 euros.

Se és jogador de Wild Rift ou Valorant e desejas levar mais longe a tua dedicação, tens aqui a tua oportunidade.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários