Bungie anuncia expansão e novo escritório em Amesterdão

Novo espaço para apoiar projetos além Destiny.

A Bungie anunciou planos para se expandir, que incluem a abertura de um novo escritório em Amesterdão, na Holanda.

Este será o primeiro espaço internacional da Bungie e será aberto em 2022, com o propósito de albergar as divisão de marketing e lançamento da companhia e ajudar os esforços em torno de novos projetos.

Desde 2019, quando rompeu a relação com a Activision, que a Bungie assumiu as responsabilidades por desenvolver o lado empresarial e assumiu as despesas pelo lançamento dos seus projetos e respetiva publicidade. Agora, a companhia anuncia mais um espaço na sua jornada de expansão, desta vez internacional, após ter anunciado que começou a construir uma expansão para a sua sede em Bellevue, Washington, nos Estados Unidos.

Ao remodelar e expandir a sua sede, a Bungie poderá albergar diversas equipas dedicadas a vários projetos, entre eles títulos que não pertencem ao universo Destiny.

A Bungie ainda não revelou quais os seus planos para projetos não relacionados com Destiny, mas espera colocar nas lojas uma nova propriedade intelectual antes do ano 2024 terminar.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários