Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox mostrou o novo headset no trailer Xbox Series X de Outubro

Escondido à frente dos teus olhos.

A Xbox voltou a fazê-lo e depois de ter escondido a Xbox Series S à frente dos nossos olhos, desta vez é o recém anunciado headset sem fios que a Microsoft mostrou ao mundo sem o percebermos.

A Microsoft revelou ontem o novo headset sem fios Xbox que chegará em Março, mas na verdade, já o tinha revelado ao mundo em Outubro de 2020, quando promoveu a Xbox Series X num dos primeiros trailers promocionais da nova consola.

Antes das Xbox Series chegarem às lojas, a Microsoft apresentou o primeiro esforço dos seus mais recentes planos promocionais para mostrar ao mundo as consolas de nova geração, num trailer onde é possível ver um jogador com um headset.

Na altura, ninguém se apercebeu disso, mas este headset ainda não tinha sido lançado e trata-se do novo headset Xbox sem fios que foi anunciado ontem, tal como destacado por Patrick Maka no Twitter e confirmado pela Xbox.

É mais uma engenhosa partida da Xbox que parece inclui easter eggs nos seus trailers e que certamente começará a deixar os jogadores muito mais atentos a possíveis surpresas nos seus vídeos promocionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários