Dota 2 da Valve terá anime na Netflix

Dragon's Blood.

A Netflix anunciou a produção de uma anime baseada em Dota 2 da Valve.

DOTA: Dragon's Blood é o nome desta série de animação com 8 episódios e que estreará mundialmente a 25 de Março de 2021, no serviço de streaming de vídeo que continua a apostar nas adaptações de videojogos para animação.

DOTA: Dragon's Blood contará a história de Davia, Dragon Knigt devoto a limpar o mal da face do mundo. Após encontrar diversas personalidades poderosas, entre elas a Princesa Mirana que tem a sua própria missão, Davion ficará envolvido em eventos de escala muito superior ao que imaginar.

Davion é um Dragon Knight de Dota 2 que se transforma num dragão e consegue eliminar diversos inimigos de uma vez, enquanto Mirana é conhecida como a Princesa da Lua e é escolhida pelos seus ataques à distância, entre eles a Sacred Arrow que atordoa os inimigos.

Ashley Edward Miller, principal responsável pela série e produtora executiva, descreve DOTA: Dragon's Blood como uma "história épica, emocional e orientada para adultos", produzida pela Studio MIR, companhia coreana conhecida por The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defender.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários