Splatoon 3 chegará à Switch em 2022

A surpresa como último jogo da Direct

Normalmente as Direct da Nintendo chegam ao fim com um anúncio surpreendente. Desta vez a surpresa dá pelo nome Splatoon 3, mas ainda teremos que esperar pelo próximo ano para o jogar.

Neste momento pouco foi mostrado num trailer inaugural. Com uma nova cidade em fundo e um conjunto de elementos personalizáveis, parece que haverá mais substancia do ponto de vista narrativo. A personagem apresentada viaja de uma localização tirada quase de um cenário pós apocalíptico, no deserto, para uma cidade ao estilo Tóquio, chamada Splatsville.

Novas armas e movimentos são esperados, mas ainda é prematuro formarmos nesta altura uma ideia do conceito final, embora seja de esperar também uma forte componente multiplayer.

Certo é que a Nintendo volta mais uma vez a puxar a franquia Splatoon, uma das mais populares, para o interior da Nintendo Switch, tal como fizera com Splatoon 2, por ocasião do lançamento da consola.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários