Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon 3 chegará à Switch em 2022

A surpresa como último jogo da Direct

Normalmente as Direct da Nintendo chegam ao fim com um anúncio surpreendente. Desta vez a surpresa dá pelo nome Splatoon 3, mas ainda teremos que esperar pelo próximo ano para o jogar.

Neste momento pouco foi mostrado num trailer inaugural. Com uma nova cidade em fundo e um conjunto de elementos personalizáveis, parece que haverá mais substancia do ponto de vista narrativo. A personagem apresentada viaja de uma localização tirada quase de um cenário pós apocalíptico, no deserto, para uma cidade ao estilo Tóquio, chamada Splatsville.

Novas armas e movimentos são esperados, mas ainda é prematuro formarmos nesta altura uma ideia do conceito final, embora seja de esperar também uma forte componente multiplayer.

Certo é que a Nintendo volta mais uma vez a puxar a franquia Splatoon, uma das mais populares, para o interior da Nintendo Switch, tal como fizera com Splatoon 2, por ocasião do lançamento da consola.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários