Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Guerilla Warfare é o jogo de 2021

Ação decorrerá nos anos 50.

A Activision está a desenvolver um novo jogo na série Call of Duty, mas de momento ainda não sabemos o nome desse novo título ou sequer o estúdio responsável pelo desenvolvimento.

Após Black Ops Cold War quebrar o ciclo rotativo de desenvolvimento entre 3 estúdios, foi lançado pela Treyarch, que lançou Black Ops 4 em 2018 e teve apenas 2 anos entre os dois jogos, ao invés dos habituais 3, não sabemos ainda se este novo Call of Duty está a ser feito pela Sledgehammer Games, que após Call of Duty: WWII em 2017, era a suposta responsável pelo Call of Duty de 2020.

Apesar de ainda não sabermos quem são os responsáveis, um novo rumor avança que Call of Duty: Guerilla Warfare será o nome do novo jogo e que nos levará para ação bélica na década de 50.

Após abordar a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietname, a série Call of Duty poderá agora colocar a sua mira na Guerra da Coreia, que decorreu mesmo no início da década de 50, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente.

Existe uma forte probabilidade deste alegado Call of Duty: Guerilla Warfare estar a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games, uma vez que a Treyarch acabou de lançar Black Ops Cold War e a Infinity Ward lançou Modern Warfare em 2019 e passou um ano a apoiá-lo, juntamente com Warzone, o popular battle royale.

Ficaremos atentos a novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários