Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier Replicant: Vídeo comparativo mostra as diferenças da remasterização

Acenderam as luzes e mudaram a cara das personagens.

Quando se fala de uma remasterização, a principal curiosidade do público é saber de que forma é que a versão original foi melhorada.

Até agora, a Square Enix ainda não lançou um vídeo oficial a realçar as diferenças, mas com base no trailer gameplay revelado na semana passada, há quem tenha feito uma comparação com as mesmas cenas da versão original.

A remasterização Nier Replicant ver.1.22474487139 para PC, Xbox One e PS4 tem um esperado aumento de resolução, se bem que a maior diferença parece ser a palete de cores modificada devido a alterações feitas no sistema de iluminação.

Na maioria das cenas, o jogo ficou mais claro e brilhante. Depois, há secções em que foram alteradas as texturas. Isso é claramente visível nas paredes e no chão feitos em pedra. As novas texturas têm maior resolução.

Uma decisão estranha para a remasterização foi alterar a cara das personagens. Estão parecidas à versão original, mas não são iguais. Confere o vídeo para veres as diferenças.

Cover image for YouTube videoNier Replicant (ニーアレプリカント ) Original PS3 vs PS4 Remaster Early Graphics Comparison

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Nier Replicant ver.1.22474487139

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários