Nier Replicant: Vídeo comparativo mostra as diferenças da remasterização

Acenderam as luzes e mudaram a cara das personagens.

Quando se fala de uma remasterização, a principal curiosidade do público é saber de que forma é que a versão original foi melhorada.

Até agora, a Square Enix ainda não lançou um vídeo oficial a realçar as diferenças, mas com base no trailer gameplay revelado na semana passada, há quem tenha feito uma comparação com as mesmas cenas da versão original.

A remasterização Nier Replicant ver.1.22474487139 para PC, Xbox One e PS4 tem um esperado aumento de resolução, se bem que a maior diferença parece ser a palete de cores modificada devido a alterações feitas no sistema de iluminação.

Na maioria das cenas, o jogo ficou mais claro e brilhante. Depois, há secções em que foram alteradas as texturas. Isso é claramente visível nas paredes e no chão feitos em pedra. As novas texturas têm maior resolução.

Uma decisão estranha para a remasterização foi alterar a cara das personagens. Estão parecidas à versão original, mas não são iguais. Confere o vídeo para veres as diferenças.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários