Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guilty Gear Strive recebe rasgados elogios ao seu netcode

Jogadores profissionais estão incrédulos com a qualidade.

A Arc System Works está a receber rasgados elogios por parte dos mais famosos jogadores profissionais de fighting games, devido ao netcode de Guilty Gear Strive, o seu próximo lançamento.

Ao longo dos últimos dias, a Bandai Namco permitiu que os mais dedicados jogadores da FGC tivessem antecipado à beta de Guilty Gear Strive, que ficará disponível para todos a 19 de Fevereiro, que está a receber incríveis reações por parte de quem mais passa o seu tempo nestes jogos, ao ponto de pedirem este netcode em Dragon Ball FighterZ.

Jogadores como SonicFox, GO1, Fenritti e muitos outros estão deslumbrados com a qualidade do netcode apresentado pela Arc System Works e seja nos Estados Unidos ou no Japão, estes profissionais dizem que nem acreditam estar a jogar com estrangeiros.

Os jogadores profissionais japoneses em particular mostram-se encantados pois vão ter a oportunidade de jogar com jogadores em todo o mundo sem preocupações com a qualidade do online.

SonicFox decidiu levar ainda mais longe os seus elogios e testou o netcode de Guilty Gear Strive com combates por wifi contra GO1 no Japão e diz que ficou totalmente espantado com a qualidade. No entanto, pede para não o imitares e usar cabo.

Guilty Gear Strive chegará a 26 de Abril à PS4, PS5 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guilty Gear -Strive-

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários