Guilty Gear Strive recebe rasgados elogios ao seu netcode

Jogadores profissionais estão incrédulos com a qualidade.

A Arc System Works está a receber rasgados elogios por parte dos mais famosos jogadores profissionais de fighting games, devido ao netcode de Guilty Gear Strive, o seu próximo lançamento.

Ao longo dos últimos dias, a Bandai Namco permitiu que os mais dedicados jogadores da FGC tivessem antecipado à beta de Guilty Gear Strive, que ficará disponível para todos a 19 de Fevereiro, que está a receber incríveis reações por parte de quem mais passa o seu tempo nestes jogos, ao ponto de pedirem este netcode em Dragon Ball FighterZ.

Jogadores como SonicFox, GO1, Fenritti e muitos outros estão deslumbrados com a qualidade do netcode apresentado pela Arc System Works e seja nos Estados Unidos ou no Japão, estes profissionais dizem que nem acreditam estar a jogar com estrangeiros.

Os jogadores profissionais japoneses em particular mostram-se encantados pois vão ter a oportunidade de jogar com jogadores em todo o mundo sem preocupações com a qualidade do online.

SonicFox decidiu levar ainda mais longe os seus elogios e testou o netcode de Guilty Gear Strive com combates por wifi contra GO1 no Japão e diz que ficou totalmente espantado com a qualidade. No entanto, pede para não o imitares e usar cabo.

Guilty Gear Strive chegará a 26 de Abril à PS4, PS5 e PC.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Aliens: Fireteam é o novo jogo do universo Alien

Cooperação neste verão para PlayStation, Xbox e Steam.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários