Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone Season 2 mostra novas armas, operadores e mais

Novos tiroteios a partir de 25 de Fevereiro.

A Activision apresentou o trailer para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone Season 2 e confirmou que arranca a 25 de Fevereiro.

O vídeo, que podes ver em baixo, mostra diversos novos operadores e armas.

Ver no Youtube

Durante o vídeo, podes ver armas como um arco, a scorestreak minigun e uma nova submachine, juntamente com a Galil dos primeiros jogos Black Ops da Treyarch, atual responsável por Black Ops Cold War e Warzone.

Foram revelados novos operadores, entre eles um chamado Naga que parece adorar óculos de sol.

O trailer leva-nos para Laos, no sudeste asiático, para uma missão de salvamento liderada por Woods, a 19 de Abril de 1984. O objetivo é salvar Adler, raptado por Stitch. Naga conversa com Stitch, que lhe diz para "os fazer acreditar que nos preocupámos com as linhas de fornecimento Nova 6". Esta Nova 6 é uma arma bioquímica presente na campanha de Black Ops Cold War.

O trailer confirma ainda que Stitch leva Adler para Verdansk, o mapa de Warzone, para o Gulag onde provavelmente tentará obter vingança e isto deixa-nos a pensar se o mapa de Warzone será alterado para uma estética mais ao encontro dos anos 80.

Segundo estas primeiras informações, as narrativas de todos os modos parecem finalmente prontas para se cruzarem e isto até poderá sugerir a chegada de zombies ao mapa de Warzone. Por enquanto nada de concreto foi confirmado, mas temos um teaser dos zombies com pistas:

Read this next