Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone Season 2 mostra novas armas, operadores e mais

Novos tiroteios a partir de 25 de Fevereiro.

A Activision apresentou o trailer para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone Season 2 e confirmou que arranca a 25 de Fevereiro.

O vídeo, que podes ver em baixo, mostra diversos novos operadores e armas.

Durante o vídeo, podes ver armas como um arco, a scorestreak minigun e uma nova submachine, juntamente com a Galil dos primeiros jogos Black Ops da Treyarch, atual responsável por Black Ops Cold War e Warzone.

2

Foram revelados novos operadores, entre eles um chamado Naga que parece adorar óculos de sol.

1

O trailer leva-nos para Laos, no sudeste asiático, para uma missão de salvamento liderada por Woods, a 19 de Abril de 1984. O objetivo é salvar Adler, raptado por Stitch. Naga conversa com Stitch, que lhe diz para "os fazer acreditar que nos preocupámos com as linhas de fornecimento Nova 6". Esta Nova 6 é uma arma bioquímica presente na campanha de Black Ops Cold War.

O trailer confirma ainda que Stitch leva Adler para Verdansk, o mapa de Warzone, para o Gulag onde provavelmente tentará obter vingança e isto deixa-nos a pensar se o mapa de Warzone será alterado para uma estética mais ao encontro dos anos 80.

Segundo estas primeiras informações, as narrativas de todos os modos parecem finalmente prontas para se cruzarem e isto até poderá sugerir a chegada de zombies ao mapa de Warzone. Por enquanto nada de concreto foi confirmado, mas temos um teaser dos zombies com pistas:

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogadora brasileira de Call of Duty Mobile assassinada

SOL foi assassinada por outro jogador que conheceu no jogo.

Novo gameplay de Overwatch 2

A Blizzard mostra finalmente mais do jogo.

Também no site...

Anthem Next está morto e enterrado

BioWare foca-se em Dragon Age, Mass Effect e Star Wars: The Old Republic.

Star Wars: The Bad Batch estreará em Maio

A primeira das novas séries Star Wars

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários