Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Parasite poderá ser o novo nome de R6 Quarantine

Atualizado: Ubisoft diz que o novo nome não é este.

Atualização

A Ubisoft esclareceu que este não é o novo nome de Rainbow Six Quarantine.

Apesar de confirmar que o nome do jogo será mudado, a Ubisoft esclareceu ao Eurogamer que o nome Parasite foi apenas usado nos testes internos e essa informação veio a público.

O novo nome já foi escolhido e será anunciado no momento oportuno, mas não será Rainbow Six Parasite.

Original

Rainbow Six Parasite poderá ser o nome encontrado pela Ubisoft para o jogo que ainda é conhecido oficialmente como Rainbow Six Quarantine.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, já tinha confirmado aos investidores da companhia que estavam a ponderar alterar o nome do jogo, uma vez que será promovido e lançado com parte do mundo em quarentena, mas parece que a mudança de nome já estava decidida.

O Orbis Patches, que acompanha as atualizações introduzidas nos servidores da PlayStation Network, detetou um ficheiro para o jogo Rainbow Six Parasite, o que de imediato sugeriu a mudança de nome.

Após isso, o MP1ST descobriu a imagem que podes ver em baixo, a primeira imagem promocional do jogo com o novo nome, reforçando a possibilidade que a Ubisoft já mudou o nome ao próximo R6 e que está apenas a decidir quando o anunciará.

A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários