Pedro Pascal imaginado como Joel em arte de fã

Protagonizará a série The Last of Us.

Pedro Pascal foi escolhido para dar vida a Joel Miller na adaptação do aclamado The Last of Us para série na HBO e, como seria de esperar quando falamos desta propriedade, está a dar imenso que falar.

Quando a Naughty Dog, a HBO e os responsáveis pela série partilharam com o mundo que Pascal, celebrizado em Game of Thrones e Narcos, foi o ator escolhido para dar vida a uma das mais adoradas personagens do universo PlayStation, as opiniões dividiram-se sobre a escolha.

Muitos simplesmente não conseguem ver Pascal como o seu acarinhado personagem, enquanto outros não gostaram de ver um ator chileno apontado para o papel do pai solitário do Texas, Estados Unidos, mas outros ficaram simplesmente encantados.

Os trabalhos e ilustrações de fãs não demoraram a surgir para mostrar aos que não gostaram da seleção o quão credível poderá ser Pascal enquanto Joel, mas nenhum deles conseguiu fazê-lo com o mesmo efeito que esta ilustração colocada no reddit e agora partilhada por Neil Druckmann da Naughty Dog e um dos principais criativos por detrás de The Last of Us.

A ilustração da responsabilidade de Andrea White (podes ver mais trabalhos dela no seu Twitter), imagina Pascal já como a personagem que dará vida, visionando como será o seu aspeto e como poderá ficar enquanto Joel. Gostas do trabalho?

pedro_pascal_the_last_of_us

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários