Avengers chega à PS5 e Xbox Series a 18 de Março, juntamente com Hawkeye

Atualização gratuita para quem já tem o jogo na PS4 e Xbox One.

A Crystal Dynamics anunciou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Marvel's Avengers chegará a 18 de Março de 2021, juntamente com a segunda parte da nova narrativa com os dois Hawkeye.

Sera a 18 de Março que a narrativa "Future Imperfect" será adicionada a Marvel's Avengers e se compraste o jogo para a PS4 ou Xbox One e entretanto transitaste para uma consola de nova geração da mesma marca, poderás transferir gratuitamente a atualização com melhorias.

A Crystal Dynamics confirmou que na PS5 e Xbox Series, Marvel's Avengers terá visuais melhorados, performance superior e mais consistente, loadings incrivelmente reduzidos, mais destruição e detalhe nos cenários.

Foi ainda confirmado que a versão PS5 de Marvel's Avengers fará uso do feedback háptico do comando Dualsense para sentir de forma diferente a interação com cada super herói.

Como referido, a atualização será gratuita para quem já comprou o jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários