Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valheim atualmente entre os mais jogados na Steam

À frente de GTA 5.

Valheim está disponível em acesso antecipado, mais isso não o impede de figurar como um dos maiores jogos da Steam na atualidade.

Desde o lançamento a 2 de Fevereiro, o jogo da Iron Gate está entre os mais vendidos e os mais jogados na plataforma digital da Valve para PC, à frente de alguns nomes bem conhecidos.

Atualmente, Valheim é o jogo mais vendido na Steam, onde custa 16.79€, mas também está entre os mais jogados, conquistando jogadores ansiosos por descobrir este "jogo de exploração e sobrevivência para 1 a 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking."

No momento da escrita, mais de 367 mil pessoas jogaram Vaheim durante as últimas horas, o que o coloca muito perto de títulos como PUBG (que regista atualmente um pico superior a 374 mil jogadores), mas acima de outros nomes como Apex Legends (mais de 187 mil jogadores em simultâneo) e GTA 5 (mais de 140 mil jogadores).

Além disto, neste momento estão mais de 155 mil pessoas a jogar Valheim, valor superior aos 112 mil de Apex Legends e perto de 103 mil de GTA 5, o que mostra bem a popularidade deste lançamento.

Cover image for YouTube videoValheim Early Access Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valheim

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários