Valheim atualmente entre os mais jogados na Steam

À frente de GTA 5.

Valheim está disponível em acesso antecipado, mais isso não o impede de figurar como um dos maiores jogos da Steam na atualidade.

Desde o lançamento a 2 de Fevereiro, o jogo da Iron Gate está entre os mais vendidos e os mais jogados na plataforma digital da Valve para PC, à frente de alguns nomes bem conhecidos.

Atualmente, Valheim é o jogo mais vendido na Steam, onde custa 16.79€, mas também está entre os mais jogados, conquistando jogadores ansiosos por descobrir este "jogo de exploração e sobrevivência para 1 a 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking."

No momento da escrita, mais de 367 mil pessoas jogaram Vaheim durante as últimas horas, o que o coloca muito perto de títulos como PUBG (que regista atualmente um pico superior a 374 mil jogadores), mas acima de outros nomes como Apex Legends (mais de 187 mil jogadores em simultâneo) e GTA 5 (mais de 140 mil jogadores).

Além disto, neste momento estão mais de 155 mil pessoas a jogar Valheim, valor superior aos 112 mil de Apex Legends e perto de 103 mil de GTA 5, o que mostra bem a popularidade deste lançamento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários