Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Dying Light 2 continuam independentes

Techland desmente rumores sobre aquisição por parte da Microsoft.

Dying Light 2 continua a ser um dos jogos mais esperados, depois do sucesso que foi a primeira incursão pelo universo pós-apocalíptico de Dying Light em 2015.

Com avanços e recuos no seu desenvolvimento, e sem grandes informações nos últimos meses, correm rumores de que o estúdio a cargo da sequela está para ser adquirido, principalmente rumores de que a Microsoft está muito interessada em juntar mais um estúdio à sua lista.

Farto de tanta especulação, o community manager da Techland vem através do Twitter acalmar os ânimos, dizendo que a Techland continua a ser um estúdio independente e que não foi adquirido por ninguém.

"Estou a receber muitas mensagens privadas sobre a aquisição de Dying Light, por isso vou responder aqui: Havia o mesmo rumor a circular na Internet há um ano e a situação não mudou - a Techland é um estúdio independente e não foi adquirida por outra editora (:"

Ele não desmente nenhum processo de aquisição, apenas refere que neste momento são um estúdio independente. Mas já sabem que onde há fumo normalmente existe fogo, e os próximos tempos dirão se estas palavras não são apenas para acalmar as hostes.

O certo é que o desenvolvimento de Dying Light 2 tem sido algo problemático, e até o seu diretor de arte e escritor já ficou pelo caminho. Vamos esperar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light 2 Stay Human

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários