Trials of Mana vendeu mais de 1 milhão de unidades

Square Enix celebra com arte especial.

A Square Enix está a comemorar 1 milhão de unidades vendidas de Trials of Mana.

Este remake, lançado em Abril de 2020 e eclipsado por Final Fantasy 7 Remake perante a audiência mainstream, é um trabalho de amor a um dos maiores jogos do género lançados na SNES, que durante décadas este fora do alcance dos europeus.

Ao longo destes meses, Trials of Mana vendeu mais do que 1 milhão de unidades e isso merece comemoração, com direito a ilustração especial a cargo do principal ilustrador da equipa.

Na análise a Trials of Mana, o Action RPG recebeu o selo de recomendado pois trata-se de um "Action RPG simples, adorável e altamente divertido. Visuais de 2020, mas uma alma de 1995, combinam para criar um jogo repleto de charme."

Trials of Mana é um Action RPG colorido, muito simples, mas altamente divertido. Frequentemente, dei por mim a pensar que estava a jogar um jogo de 1995, com toda uma simplicidade engenhosa, mas cujos visuais são demasiado actuais para preservar essa ilusão. No entanto, o trunfo da Square Enix foi precisamente fazer-me sentir isso, de estar perante um jogo que simplesmente quer transportar-te para outro mundo e fazer-te viver diversas aventuras. Nem todos os personagens são interessantes e o design poderá ser demasiado básico para alguns, mas Trials of Mana é um RPG que não se mete em complicações para ser profundo e resulta numa experiência muito apelativa.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários