Sucessor espiritual de Suikoden será lançado pela 505 Games

Editora italiana apoia o jogo para lançamento mundial.

A 505 Games decidiu apoiar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que está a ser desenvolvido pela Rabbit and Bear Studios como um sucessor espiritual para a série Suikoden, que a Konami colocou na gaveta.

A Rabbit and Bear Studios foi formada por alguns dos principais criativos no primeiro Suikoden e Suikoden 2, que decidiram criar um novo estúdio para desenvolver um RPG ao estilo clássico capaz de apaixonar os fãs dessa série adormecida. Yoshitaka Murayama, líder do estúdio, diz que a 505 Games permitirá ajudar a lançar o jogo em todo o mundo e que esse sempre foi o objetivo, apresentar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ao maior número de jogadores em todo o globo.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está a ser desenvolvido para a PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento agendado para 2022 e ainda uma possível versão para a consola Nintendo mais recente que existir no mercado nessa altura.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes celebrará tudo o que estes criativos japoneses adoram e aprenderam enquanto designers, algo que será feito de forma ainda mais segura com o apoio da 505 Games, que já se tornou conhecida dos criativos japoneses independentes devido a Death Stranding para PC e Bloodstained.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários