Six Days in Fallujah ressuscitado e agendado para 2021

Para PC e consolas. 

Six Days in Fallujah foi ressuscitado e será lançado em 2021.

Foi em Agosto de 2009 que o controverso jogo foi dado como cancelado, após a Konami desistir de apoiar um jogo tão polémico, criticado por glorificar as atividades bélicas do exército dos Estados Unidos da América na guerra do Iraque, deixando a Atomic Games em maus lençóis, mas mais de 10 anos depois o jogo ressuscitou.

A Victura e o estúdio Highwire Games anunciaram que vão lançar o jogo para PC através da Steam e consolas, para que o mundo conheça este jogo de ação tática militar na primeira pessoa, baseado em eventos verídicos.

A ideia para o jogo foi apresentada por Eddie Garcia, sargento da Marinha dos Estados Unidos, que foi ferido durante os eventos que são recriados no jogo e acredita que os videojogos têm o podem para dar a devida intensidade a eventos reais.

A Victura defende que é complicado transmitir sentimentos credíveis quando jogamos em locais fictícios, acreditando que toda uma geração merece respeito pelas suas ações e sacrifícios.

Eis o trailer do ressuscitado Six Days in Fallujah:

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários