Pedro Pascal será Joel na série The Last of Us

Ellie também terá uma face bem conhecida

Pedro Pascal é um dos grandes nomes do momento em Hollywood e se parece que está em todo o lado, a sensação ficará ainda mais reforçada graças ao mais recente papel que conseguiu.

Pascal, conhecido mais recentemente por ser o protagonista na série The Mandalorian, sem esquecer a sua presença como vilão Max Lord em Wonder Woman 1984 ou sequer o seu papel como Oberyn Martell em Game of Thrones, será Joel na série The Last of Us que a HBO está a produzir, em conjunto com a PlayStation e a Naughty Dog.

Na adaptação do videojogo, Joel terá de ajudar Ellie a escapar de uma zona em quarentena e o que parecia um pequeno trabalho transforma-se numa jornada brutal de sobrevivência pelos Estados Unidos.

A revelação foi feita pela Deadline, que nos diz ainda que Ellie ganhará vida através de Bella Ramsey, uma jovem atriz que poderás reconhecer facilmente da série The Game of Thrones e que teve direito a destaque numa mensagem partilhada por Pascal nas redes sociais.

São duas faces conhecidas para dar vida a duas faces igualmente conhecidas, uma série altamente acarinhada e que certamente gerará imenso interesse quando a adaptação chegar.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários