Marvel's Avengers poderá receber atualização PS5 e Xbox Series em breve

Os Troféus já estão prontos.

A Square Enix e a Crystal Dynamics parecem prontas para lançar a atualização PlayStation 5 e Xbox Series X|S para Marvel's Avengers, título que chegou às lojas em Setembro de 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Após um lançamento atribulado e diversos problemas por resolver, a Crystal Dynamics decidiu adiar o lançamento das expansões de história e atualização de nova geração, optando por se focar na correção de erros e na melhoria da qualidade geral da experiência em Marvel's Avengers.

No entanto, poderá já estar preparada para o próximo passo e capaz de lançar a atualização para permitir que Marvel's Avengers tire proveito do poder adicional das consolas que chegaram em Novembro de 2020 às lojas, tal como tem sido feito por diversos outros jogos ao longo destas últimas semanas.

Apesar da Crystal Dynamics ainda não ter anunciado nada de oficial, os Troféus da versão PS5 já surgiram no PSNProfiles, sugerindo que foram introduzidos nos servidores e que a qualquer momento podem ser ativados e desbloqueados. Tradicionalmente, após uma lista de troféus ser encontrada e apresentada pelo PSNProfiles, o jogo, atualização ou expansão não demora muito a chegar.

A Crystal Dynamics apresentará a 16 de Fevereiro uma nova War Table dedicada ao futuro DLC com a segunda parte de Hawkeye, na qual introduzirá Clint Barton, mas parece que tem algo mais em mente para apresentar e lançar.

Esta semana, Avengers recebeu uma nova atualização com imensas correções e melhorias na qualidade geral da experiência, mas poderá ser apenas uma das grandes atualizações de Fevereiro. Ficaremos atentos a novidades.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários