Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HBO Max no Brasil em Junho de 2021

Serviço confirmado para a América latina.

A Warner Bros. anunciou oficialmente que o HBO Max chegará ao Brasil em Junho de 2021.

Se és um apaixonado pelas propriedades da Warner Bros. e especialmente pelos super-heróis da DC, o momento pelo qual tanto esperas está quase a chegar e só terás de esperar mais alguns meses.

O serviço por subscrição receberá ainda diversas estreias da Warner Bros. ao longo dos próximos meses, Wonder Woman 1984 foi apenas a primeira de uma longa lista, enquanto a versão completa de Justice League, realizada por Zack Snyder, chegará ao HBO Max.

Friends, The Big Bang Theory, South Park, Game of Thrones e as séries da DC, incluindo novas e originais, são apenas alguns dos argumentos que a HBO Max terá para os seus subscritores.

Quanto às estreias cinematográficas, Godzilla vs. Kong em Março e Mortal Kombat em Abril chegam antes ao serviço, mas a partir de Junho terás nomes como Space Jam: A New Legacy em Julho, The Suicide Squad em Agosto, Dune em Outubro, Matrix 4 em Dezembro e muitos outros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários