Assassin's Creed: Valhalla terá um suporte maior e mais longo do que Odyssey

É o que dá bater recordes de atividade e receita.

Assassin's Creed Valhalla é um dos maiores recentes sucessos da Ubisoft e após bater recordes de receita e atividade, a companhia está empenhada em apoiar os jogadores durante mais tempo e com mais conteúdo.

O sucesso de Valhalla provavelmente tira à Ubisoft o desejo de apressar um novo jogo na série Assassin's Creed, concedendo-lhe a oportunidade de se manter focada na jornada de Eivor durante mais tempo e é precisamente isso que fará, segundo as informações transmitidas aos investidores, na mais recente conferência financeira.

Assassin's Creed Valhalla foi o "maior lançamento na história da série" e contribuiu imenso para ajudar a alcançar recordes nas finanças na Ubisoft. Como recompensa pelo apoio, "beneficiará de um programa pós lançamento mais forte e mais longo," informa a Ubisoft.

Este suporte será maior e mais longo do que o de Odyssey, que recebeu duas expansões (cada uma dividida em 3 partes), uma grande quantidade de atualizações gratuitas com novas missões, armaduras e funcionalidades. Prometer algo superior para Valhalla é certamente ambicioso e entusiasmante para quem comprou o jogo e ainda quer passar mais tempo com ele.

Odyssey foi lançado em Outubro de 2018 e a última parte da segunda expansão chegou na segunda quinzena de Julho de 2019, terminando a história de "O Destino da Atlântida", resultando em cerca de 10 meses de conteúdos e atualizações.

Ao afirmar que o apoio a Assassin's Creed Valhalla durará mais tempo, a Ubisoft sugere que se prolongará além dos 10 meses de Odyssey, o que poderá significar que continuarás a jogar o jogo, pelo menos, até ao próximo Outono.

Wrath of the Druids é a primeira expansão e continua agendada para a Primavera, mas em Fevereiro terás uma grande atualização com novas atividades e imensas correções.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários