Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gaming Replay vai receber mais consolas PS5

Descobre como podes comprar uma delas.

A Gaming Replay anunciou que vai receber "uma nova e importante remessa das novas consolas PS5". Tal como já tinha acontecido da última vez, as consolas não serão vendidas de forma tradicional, isto é, disponibilizadas no site.

Os interessados em comprar uma consola PS5 na Gaming Replay devem fazer um registo de interesse no site. As consolas serão sorteadas aleatoriamente, e não por ordem de registo. Deste modo, todos os clientes terão a mesma oportunidade de adquirir uma PS5.

Para evitar falcatruas por parte de pessoas mal intencionadas...cough scalpers... só será aceite um registo de interesse por cliente. Também serão excluídos clientes que façam registos com vários emails diferentes. "A elegibilidade da conta será validada à posteriori," é dito.

A Gaming Replay tem sido a única loja nacional que tem optado por este método para vender consolas PS5. Nas outras lojas, a quantidade de pessoas a tentar aceder à página em simultâneo tem provado experiências desagradáveis.

Boa sorte para quem quer comprar uma PS5!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários