Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Febre das cartas Pokémon leva fãs a comprar Happy Meals em massa

Bom dia, o que deseja? 10 Happy Meals por favor!

As cartas Pokémon, sobretudo aquelas de primeira edição, aumentaram imenso de valor ao longo de 2020, ao ponto que alguns consideraram ser preferível investir neste tipo de cartas do que em acções de bolsa.

Esta febre e especulação em torno do valor das cartas está a provocar uma corrida aos Happy Meals do McDonalds. Para celebrar o 25º aniversário do jogo de cartas Pokémon, a The Pokémon Company anunciou que os Happy Meals incluem uma carteirinha especial do aniversário.

A celebração está a levar os fãs de Pokémon a comprar Happy Meals em massa. Pior do que isso, a oportunidade já atraiu os scalpers, que estão a comprar caixas inteiras de carteirinhas antes de chegarem aos McDonalds. Estas caixas estão a ser vendidas no Ebay por elevados valores.

Com os scalpers e os fãs a comprar as carteirinhas em massa, há quem tema problemas de stock nos muitos restaurantes McDonalds espalhados pelos Estados Unidos (a celebração ainda não chegou a Portugal).

Pelo lado positivo, há quem esteja a comprar 10 Happy Meals para coleccionar as cartas e aproveita as muitas refeições para alimentar pessoas sem abrigo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Awaiting cover image
See 7 more
Awaiting cover image

Pokémon Red and Blue

Video Game

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Awaiting cover image

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Nintendo 3DS

Awaiting cover image

Pokémon X and Y

Video Game

Pokémon Yellow

Nintendo 3DS

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários