Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão Android de Terraria continuará a ser desenvolvida, apesar dos problemas com a Google

Versão Stadia cancelada.

A Re-Logic diz que manterá o seu apoio à versão Android e Google Play de Terraria, apesar dos problemas recentes com a Google e de anunciar o cancelamento da versão Stadia.

Andrew Spinks deu que falar ao criticar duramente a Google, afirmando que jamais voltará a trabalhar novamente com a companhia, após a sua conta Google ter sido desativada, sem qualquer explicação, o que o impede de aceder às suas aplicações Google Play, dados Google Drive, canal Youtube e conta Gmail.

"Não fiz nada para violar os vossos termos do serviço, por isso apenas posso encarar isto como vocês a decidirem cortar relações," comentou Spinks no Twitter. "Consideram-nas cortadas. #Terraria para o @GoogleStadia está cancelado. A minha companhia não apoiará mais as vossas plataformas no futuro."

"Não me envolverei com uma companhia que tem tão pouca estima pelos seus clientes e parceiros. Fazer negócio convosco é um risco."

A Google ainda não comentou publicamente o sucedido, mas Spinks esclareceu que continuará a apoiar Terraria nas plataformas Google onde está disponível, para que os clientes não sejam afetados pela decisão.

"Castigar existentes clientes, que pagaram pelo nosso jogo nestas plataformas, não é o que queremos," disse a Re-Logic num comunicado enviado ao IGN. "Esclarecemos, não existirá qualquer impacto em Terraria nas plataformas Google, seja nos jogos comprados/existentes, assim como na disponibilidade futura na loja."

No entanto, qualquer futuro jogo desenvolvido por Spinks e a sua Re-Logic não serão lançados em plataformas da Google.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Terraria

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários