Rumor: Final Fantasy 7 Remake terá port expandido na PS5 e PC

Não será uma mera atualização aos gráficos e performance.

A Square Enix está a preparar mais do que uma mera atualização aos gráficos e performance de Final Fantasy 7 Remake para o apresentar na PlayStation 5 e PC, de acordo com novas informações não oficiais.

A companhia japonesa ainda não confirmou oficialmente que Final Fantasy 7 Remake chegará a mais plataformas, mas ainda antes do lançamento da versão PS4 informou que a exclusividade duraria um ano. Isto deixa espaço para que seja eventualmente lançado fora das consolas da Sony, mas este novo rumor indica que apenas chegará ao PC e não terá versões Xbox.

No ResetERA, Navtra, que já se tornou numa respeitada fonte de informações não oficiais da Sony, partilhou que o plano da Square Enix é preparar ports expandidos para PS5 e PC de Final Fantasy 7 Remake, agradecimentos ao Wccftech.

"Eis o que ouvi, será lançado para PS5 e PC (sem versão Xbox) e será um pouco mais substancial do que um aumento na resolução. Existem novos conteúdos de história," informa esta fonte não oficial.

"Supostamente, este port ia ser anunciado no evento Future of Gaming juntamente com Athia, XVI e Spider-Man em Avengers. Estes anúncios foram divididos ao longo dos meses e apenas falta este port."

Navtra diz que as coisas podem ter mudado desde que foi informado dos planos da Square Enix, mas sabe que o plano é mesmo preparar uma versão especial para novas plataformas.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários