Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite recebe novas skins para o Dia dos Namorados e modo para dois

Love is in the air!

O Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) está muito próximo e a Epic Games já apresentou novos conteúdos de Fornite para não deixar passar a ocasião.

Durante esta semana podes adquirir novas e antigas skins na Fortnite Shop que celebram este dia do amor. Entre as skins disponíveis, destacam-se o clássico Love Ranger (2000 V-Bucks), Lovethorn (1500 V-Bucks), Heartbreaker (1200 V-Bucks), e Cuddle King (1200 V-Bucks), que é a nova skin de 2021 para celebrar o Dia dos Namorados.

A skin de Cuddle King é uma das novidades do evento Corações Selvagens

Adicionalmente, poderás participar no torneio Corações Selvagens a 9 de Fevereiro. É um torneio para duplas, com 3 horas de duração e até 10 partidas. As melhores equipas de cada região vão receber a skin Lovely e o acessório Heartblast. Se queres participar, podes ler todas as regras e requisitos no site oficial de Fortnite.

A skin de Lovely está reservada para as melhores equipas do torneio.

Os jogadores competitivos podem ainda participar noutro evento, chamado Batalha em Equipa: Corações Selvagens. Este modo estará disponível de 10 a 17 de Fevereiro de 2021 e tem como prémios várias recompensas:

  • Primeiro lugar: Picareta Lâminas Lindas, pintura Formas Divertidas, Spray Apeixonado por Ti, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipa: Corações Selvagens
  • Segundo lugar: pintura Formas Divertidas, Spray Apeixonado por Ti, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipa: Corações Selvagens
  • Terceiro lugar: Spray Apeixonado por Ti, Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipa: Corações Selvagens
  • Quarto lugar: Emoticon Par Perfeito e Estandarte Batalhas em Equipa: Corações Selvagens
  • Quinto lugar: Estandarte Batalhas em Equipa: Corações Selvagens

Entre outras novidades, já foram revelados os benefícios de Fevereiro para os subscritores do Fortnite Crew. Esta subscrição inclui o Battle Pass da Temporada actual e outras vantagens.

Read this next