Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadora de The Surge e Lords of the Fallen trabalha em novo projeto ambicioso

Abre novo estúdio em Montreal.

A Deck13 Interactive vai abrir um novo estúdio em Montreal, no Canadá, para ajudar no desenvolvimento de um "novo projeto ambicioso" com previsão de lançamento para 2022.

Segundo revelado pela Focus Home Interactive, a Deck13, conhecida por Lords of the Fallen, The Surge e muitos mais, nasceu em Frankfurt, na Alemanha, onde conta com uma subsidiária em Hamburgo, a Deck13 Hamburg, mas em breve contará com um terceiro estúdio, dedicado a trabalhar num projeto ambicioso.

A Deck13 Studio Montreal vai nascer para se dedicar ao desenvolvimento deste "título com elevado potencial", pois a cidade é descrita como um fértil terreno para talento criativo e inovação tecnológica.

Mathias Reichert, diretor da gestão da Deck13, comentou que a "Deck13 Studio Montreal nos permitirá fortalecer o nosso conhecimento e integrar novas visões, culturas e conhecimento que sem dúvida levará o estúdio para o próximo nível."

A Focus Home Interactive Group acrescentou que assegurar presença no Canadá será uma forte de expandir a marca da editora de forma a apoiar estúdios e parceiras, nas suas ambições e crescimento.

Este novo projeto ambicioso ficou por revelar, mas tendo em conta o historial da Deck13, poderá estar a preparar The Surge 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários