Resident Evil Village é muito maior do que Resident Evil 7

Produtor confirma.

A longevidade não é o factor mais importante num jogo de terror, não obstante, pode ser um bónus agradável e um factor decisivo na hora de adquirir um novo jogo, afinal, a maior parte dos consumidores quer maximizar o investimento feito.

Se consideraste Resident Evil 7 um pouco curto, a boa notícia é que Resident Evil Village será um jogo muito maior. Pete Fabiano, o produtor do jogo, confirmou a maior dimensão a falar com a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido (via GamingBolt).

A Revista tinha perguntado quantas horas de longevidade podíamos esperar para Resident Evil Village. Embora não tenha respondido concretamente, o produtor adiantou que será "muito mais largo" do que o jogo anterior.

Resident Evil 7 tem uma longevidade média de 10 horas, embora seja possível terminar em menos horas. Será que Resident Evil Village terá o dobro das horas? Só vamos descobrir isso a 7 de Maio, quando for lançado para PC, PS5, Xbox Series, PS4 e Xbox One.

resident_evil_village_longevidade_horas
Lady Dimitrescu. Esta Vampira muito alta de Resident Evil Village já é uma celebridade entre os fãs.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários