Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo teaser de Velocidade Furiosa 9 é uma overdose de acção

Também fazes parte da Fast Family?

O Super Bowl deste fim-de-semana foi, como sempre, um frenesim de anúncios televisivos. Entre esses anúncios aparecer um novo teaser para Velocidade Furiosa 9, que se tudo correr bem vai estrear nas salas de cinemas no final Maio.

Com apenas 30 segundos, o teaser mostra as caras familiares desta saga - Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), Mia (Jordana Brewster), Ludacris (Tej Parker) - mas também novas personagens como Jakob Toretto, interpretado pelo wreslter John Cena.

Apesar da breve duração do teaser, está carregado de acção mostrando uma cena de corridas numa pista da Nascar, vários carros da polícia a capotar, uma perseguição na selva com motos e veículos todo terreno, um edifício a ruir, e ainda um carro a atravessar uma loja.

O teaser mostra também o regresso de Han (Sung Kang), que se pensava estar morto.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários