Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de GTA Online e Red Dead Online recompensados pela Rockstar Games

Graças aos recordes batidos em 2020.

A Rockstar Games decidiu agradecer a todos os jogadores de Grand Theft Auto Online e Red Dead Online pelos recordes que bateram ao longo de 2020, um ano marcado pela pandemia COVID-19 e o refúgio no entretenimento.

"O feedback tem sido incrível e estamos gratos a todos os que jogaram connosco no que podemos dizer ter sido um novo ano recordista para ambos os jogos," diz a Rockstar sobre a performance dos dois jogos.

GTA Online registou mais jogadores em 2020 do que em 2019, enquanto Red Dead Online conseguiu mais jogadores e mais novos jogadores, alcançado um novo recorde de atividade em Dezembro de 2020. No caso de GTA Online, The Cayo Perico Heist é referido como um momento especialmente importante pois atraiu imensos jogadores e estabeleceu uma referência para o futuro.

Para recompensar os jogadores, a Rockstar Games oferecerá bundles de presentes aos jogadores dos dois jogos.

Os jogadores de Red Dead Online têm direito a um cavalo grátis, um slot grátis no estábulo, 5,000 Club XP e mais, enquanto os jogadores de GTA Online que iniciarem sessão e jogarem até 12 de Fevereiro terão peças únicas de roupa.

A Rockstar diz que está a preparar mais recompensas e surpresas, para que os jogadores se mantenham ativos nos seus mundos virtuais.

Read this next