Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 140 milhões

CEO da Take-Two responde sobre jogos remasters de GTA

Grand Theft Auto 5 é realmente um caso de estudo. Originalmente lançado nas longínquas PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo da Rockstar tem sobrevivido à passagem do tempo.

Foi durante a apresentação dos lucros do terceiro trimestre da empresa, obrigado VGC, que a Take-Two revelou que Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 140 milhões de unidades desde o seu lançamento.

Durante a apresentação, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, disse que, "Grand Theft Auto 5 continua a ser um dos títulos mais icónicos alguma vez lançados e continua a exceder as nossas expectativas, tendo vendido mais de 140 milhões de unidades".

Também se ficou a saber que em 2020, foram vendidas mais unidades do jogo que em qualquer outro ano antecedente, com a exceção de 2013, que foi o ano do seu lançamento na PS3 e Xbox 360.

"De facto, no calendário de 2020, foram vendidas mais cópias de Grand Theft Auto 5 do que em qualquer outro ano, exceto em 2013, quando foi lançado pela primeira vez na PS3 e Xbox 360," disse Strauss Zelnick.

Um analista presente, durante a sessão de perguntas e respostas, questiona-o sobre remarters dos jogos Grand Theft Auto anteriores, ao que ele responde, dizendo que "é uma grande e encorajadora pergunta. Estou um pouco inclinado a deixá-la mais como uma declaração do que como uma pergunta e qualquer atualização do nosso calendário de lançamento virá da Rockstar Games".

Pelas palavras de Strauss Zelnick, parece que haverá novidades durante este ano sobre Grand Theft Auto, seja um novo jogo ou através de remasterizações dos jogos anteriores. Quem não adoraria um remaster de Grand Theft Auto: San Andreas?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários