Demon Slayer: the Movie - Mugen Train perto dos 300 milhões de euros nas bilheteiras japonesas

Impressionante.

Demon Slayer: the Movie - Mugen Train continua a somar valores impressionantes nos cinemas japoneses, mesmo em tempo de pandemia.

Após bater o recorde e tornar-se no filme que mais dinheiro amealhou nas bilheteiras japonesas, feito alcançado no final de Dezembro de 2020, o filme da Toho continua a somar cada vez mais receita e aproxima-se de valores que poderão tornar-se altamente difíceis de bater.

Demon Slayer: the Movie - Mugen Train está há 17 semanas nas salas de cinema e só durante 2 delas cedeu o primeiro lugar, ficando em 2º, conseguindo semana após semana atrair novos espectadores.

Até à data, Demon Slayer: the Movie - Mugen Train já amealhou mais de 292 milhões de euros nas bilheteiras japonesas e só com a prestação do seu país de origem é já o segundo filme anime que mais receita gerou nos cinemas, em todo o mundo.

Desde 16 de Outubro que Demon Slayer: the Movie - Mugen Train está nos cinemas japoneses e continua a surpreender o globo com a sua prestação. O próximo passo é a estreia nos cinemas da América do Norte, com a ajuda da Funimation e Aniplex.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

God of War terá versão PC em janeiro de 2022

Vendidas perto de 20 milhões de unidades da versão PS4.

Xbox quer jogos como os blockbusters PlayStation

Quer entregar desses jogos aos seus fãs.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários