Resident Evil de volta aos cinemas em Setembro

Reboot.

Resident Evil voltará aos cinemas em Setembro de 2021.

De acordo com o Deadline, Resident Evil estreará a 3 de Setembro de 2021 nas salas de cinema, para reiniciar o universo cinematográfico da série da Capcom e recontar a origem da série.

Realizado por Johnannes Roberts, o filme conta com Kaya Scodelario que será Claire Redfield, Hannah John-Kamen será Jill Valentine, Robbie Amell será Chris Redfield, Avan Jogia será Leon S. Kennedy. Tom Hopper será Albert Wesker e Neal McDonough será William Birkin.

A história vai-te levar para aquela noite fatídica em Raccoon City, em 1998, quando os agentes da S.T.A.R.S. descobrem uma terrível ameaça para a qual nenhum treino os preparou.

Em Dezembro de 2020, a equipa comunicou que a produção terminou e as imagens vistas dos bastidores mostram cenas que parecem misturar o primeiro jogo com cenas do segundo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários