Jogadores de Assassin's Creed Valhalla irritados com excessivo foco nas micro-transações

Pedem mais correções e menos armaduras pagas com dinheiro real.

Assassin's Creed Valhalla chegou às lojas em Novembro de 2020 como o mais recente épico da Ubisoft na sua aclamada e popular série, para que te possas transformar num viking e conquistar um reino.

Como é habitual na série, Assassin's Creed Valhalla gerou imensa discussão e os fãs comentaram apaixonadamente sobre a sua posição na tabela de preferência da série, mas enquanto alguns descrevem uma experiência de excelência, outros relatam diversos bugs e problemas que afetaram o desfrutar do jogo. Desde o lançamento que Valhalla é afetado por diversos bugs que quebram a imersão e a Ubisoft tem lançado diversas correções, mas nem todos os problemas foram resolvidos.

Para piorar a situação em torno dos bugs que persistem e afetam de variadas formas diferentes jogadores, a Ubisoft tem apresentado diversas peças de conteúdos adicionais e as armaduras estão a ser alvo de duras críticas por parte da comunidade, especialmente porque existem agora tantas armaduras extra, pagas com dinheiro real, quantas as que existem no jogo base.

Um dos tópicos mais populares no reddit de Assassin's Creed questiona como a Ubisoft já colocou 9 armaduras por micro transação, o mesmo número de armaduras que existem no jogo para quem não quer gastar mais dinheiro em Valhalla. O tópico já conta com perto de 5 mil votos positivos e existem mais de 800 comentários a relatar erros que não foram corrigidos, enquanto as micro transações parecem ter prioridade.

"Agora, metade das armaduras disponíveis no jogo são exclusivas apenas para as pessoas dispostas a pagar mais dinheiro por micro transações exageradamente caras. Os outros jogadores, mesmo os que gastaram dezenas de dólares na edição de colecionador, tiveram pouquíssimo conteúdo ao longo destes meses. Tudo o que tivemos é conteúdo porreiro, mas que deixa a desejar, e muitas correções de bugs," escreve u/Zuazzer, criador da mensagem original.

Após esta mensagem, multiplicam-se as críticas ao estado do jogo quase 3 meses após o lançamento devido aos erros que ainda estão por corrigir, alguns que impedem a conclusão de missões, enquanto são adicionadas micro transações, opcionais diga-se.

"Além disso, isto não é apenas cosmético pois na verdade afeta o gameplay e em alguns casos são demasiadas poderosas. Depois quando o resto dos jogadores finalmente conseguem um conjunto de armadura, era exclusivo de um evento e literalmente uma nova skin com manchas de sangue."

Tens sentido problemas que afetam o teu desfrutar em Assassin's Creed Valhalla ou conseguiste jogar sem problemas?

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários