Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision Blizzard tem mais remasters a caminho

Promete um ano em grande.

A Activision Blizzard diz que tem surpresas na manga, na forma de remasters por anunciar.

Na mais recente apresentação financeira, durante a qual confirmou que teremos um novo Call of Duty no final de 2021, mas que Diablo 4 e Overwatch 2 ainda vão continuar mais tempo no forno e não chegam este ano, a companhia falou em planos para surpreender os jogadores.

Segundo revelado aos investidores, Call of Duty, World of Warcraft e Candy Crush continuarão a ser três pilares muito fortes e a Activision Blizzard deseja manter o "grande momento" atual através de diversos esforços promocionais, atividades e conteúdos pensados especificamente para os jogadores de cada uma destas experiências.

No entanto, as informações servidas aos investidores diz ainda que "temos algumas coisas escondidas nas mangas, em termos de conteúdo remasterizado, que revelaremos no futuro, capaz de nos fornecer ainda mais oportunidades este ano."

Apesar de não revelar pistas sobre os remasters que estão a caminho, a Activision Blizzard informa os investidores que o foco será no formato digital e que isto representa uma maior margem de lucro para continuar a bater margens recordistas.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Crash Team Racing: Nitro-Fueled, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, Call of Duty: Modern Warfare Campaign Remastered e Spyro Reignited Trilogy são exemplos de recentes remasters da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários