Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo sucesso da Konami já vendeu 2.5 milhões de unidades em menos de 2 meses

Comboios.

A Konami anunciou que já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades de Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! para a Nintendo Switch.

Disponível no Japão desde 19 de Novembro e durante largas semanas o jogo mais vendido nas lojas físicas, Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! continua a vender a bom ritmo e mantém-se altamente popular.

Anteriormente, a Konami tinha revelado a 7 de Janeiro que já tinha vendido 2 milhões de unidades e isto significa que vendeu mais de 500 mil unidades ao longo do resto do mês.

Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! é um jogo no qual te tornas no presidente de uma companhia de caminhos de ferro, com o objetivo de comprar propriedades em todo o Japão para te tornares no maior magnata do país.

Ao gerir e expandir o teu negócio, conquistarás mais fortuna que poderá ser investida em diversos tipos de imobiliário, até em estádios de futebol e edifícios japoneses bem conhecidos.

Além disso, bem ao estilo japonês, existem monstros que podem surgir e interferir com a tua expansão, mas se conseguires mostrar que és mesmo bom nos negócios, podem convencê-los a ajudar a alcançar os teus objetivos.

Ver no Youtube

Read this next