Novo sucesso da Konami já vendeu 2.5 milhões de unidades em menos de 2 meses

Comboios.

A Konami anunciou que já vendeu mais de 2.5 milhões de unidades de Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! para a Nintendo Switch.

Disponível no Japão desde 19 de Novembro e durante largas semanas o jogo mais vendido nas lojas físicas, Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! continua a vender a bom ritmo e mantém-se altamente popular.

Anteriormente, a Konami tinha revelado a 7 de Janeiro que já tinha vendido 2 milhões de unidades e isto significa que vendeu mais de 500 mil unidades ao longo do resto do mês.

Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! é um jogo no qual te tornas no presidente de uma companhia de caminhos de ferro, com o objetivo de comprar propriedades em todo o Japão para te tornares no maior magnata do país.

Ao gerir e expandir o teu negócio, conquistarás mais fortuna que poderá ser investida em diversos tipos de imobiliário, até em estádios de futebol e edifícios japoneses bem conhecidos.

Além disso, bem ao estilo japonês, existem monstros que podem surgir e interferir com a tua expansão, mas se conseguires mostrar que és mesmo bom nos negócios, podem convencê-los a ajudar a alcançar os teus objetivos.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários