Novo CEO da Amazon empenhado em fazer jogos

Apesar dos fiascos do passado.

Em 2021 a gigante Amazon irá mudar de CEO, com o afastamento de Jeff Bezos, um dos homens mais ricos do mundo e fundador da Amazon.

Jeff Bezos anunciou que irá deixar o cargo de Chief Executive Officer durante este ano, e Andy Jassy, que atualmente ocupa o cargo de CEO no Amazon Web Services, vai tomar o seu posto.

Segundo a Bloomberg, o novo CEO tem um plano delineado para revigorar o sector dos videojogos do Amazon, mais propriamente em continuar a apostar no seu desenvolvimento. Ele acredita que com persistência e foco o sucesso irá aparecer com naturalidade.

Depois de fracassos no desenvolvimento de jogos, como foram os já cancelados Crucible e Breakaway, e mesmo com o adiamento de New World que voltou praticamente à estaca zero, Andy Jassy acredita que irão ter sucesso.

É evidente que dinheiro não falta para aqueles lados, e esperemos que seja desta vez que iremos ter algum jogo de qualidade.

amazon_game_studios_logo

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários