Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan terá versões PS5, Xbox e PC

Novo jogo da Sony para várias plataformas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan será lançado como um jogo multiplataformas e não apenas na PlayStation 4, como anteriormente revelado, quando foi anunciado.

Através da Weekly Jump, a Aniplex, companhia que pertence à Sony Music Entertainment Japan, anunciou que o jogo de Demon Slayer terá versões PlayStation 5, Xbox One e PC. Por enquanto, a informação oficial japonesa menciona apenas a versão Xbox One e não faz alusão a versão Xbox Series.

O jogo está agendado para 2021 e está a ser desenvolvido pela Cyberconnect2, que depois de Naruto e Dragon Ball, tem nas mãos mais uma propriedade incrivelmente popular.

Enquanto esperamos pelo novo trailer, a Aniplex confirmou que existirá um Story Mode e um Tag Battle Mode, com gameplay de controlos simples e com diversos personagens para jogar.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários