Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan terá versões PS5, Xbox e PC

Novo jogo da Sony para várias plataformas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Kepputan será lançado como um jogo multiplataformas e não apenas na PlayStation 4, como anteriormente revelado, quando foi anunciado.

Através da Weekly Jump, a Aniplex, companhia que pertence à Sony Music Entertainment Japan, anunciou que o jogo de Demon Slayer terá versões PlayStation 5, Xbox One e PC. Por enquanto, a informação oficial japonesa menciona apenas a versão Xbox One e não faz alusão a versão Xbox Series.

O jogo está agendado para 2021 e está a ser desenvolvido pela Cyberconnect2, que depois de Naruto e Dragon Ball, tem nas mãos mais uma propriedade incrivelmente popular.

Enquanto esperamos pelo novo trailer, a Aniplex confirmou que existirá um Story Mode e um Tag Battle Mode, com gameplay de controlos simples e com diversos personagens para jogar.

Cover image for YouTube videoDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan - 1st Official Trailer (CyberConnect2)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários