Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Store: Promoção "Escolhas dos Críticos" traz descontos até 60%

Incluindo jogos da PS5.

O mês de Fevereiro trouxe mais uma dose de promoções para a PlayStation 5, englobando títulos da PlayStation 4 mas também da PlayStation 5.

A nova campanha da PlayStation Store chama-se "Escolhas dos Críticos" e coloca descontos convidativos em diversos títulos aclamados pela imprensa especializada em videojogos.

Estes descontos duram até 17 de Fevereiro e há muito por onde escolher se estás à procura de algo novo para jogar sem pagar o habitual preço completo de um jogo.

Há clássicos como Grand Theft Auto V, mas outras novidades recentes como Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e Immortals Fenyx Rising já estão com cortes no preço.

Podes conferir todas as promoções Escolhas dos Críticos na PlayStation Store ou guiar-te pela nossa lista logo a seguir:

As maiores pechinchas (mais de 50% de desconto)

Jogos de longa longevidade

As nossas recomendações

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários