PlayStation revela o teu resumo de 2020

Jogos mais jogados, quantas horas jogaste e mais.

A Sony Interactive Entertainment apresenta-te o teu resumo de 2020, o PlayStation WrapUp.

Se queres saber quais os jogos nos quais passaste mais tempo a jogar, o número de horas que passaste a jogar, o género favorito e o número de troféus que conseguiste conquistar nas consolas PlayStation, a Sony revela-te tudo.

Através do PlayStation WrapUp, página oficial criada para este propósito, podes descobrir os teus jogos PlayStation favoritos e quais os que mais te acompanharam ao longo de 2020, ano que ficou marcado pela chegada da PlayStation 5, a consola de nova geração da Sony. Podes ainda adquirir um tema dinâmico PS4 alusivo a 2020.

A celebração do teu ano PlayStation de 2020 mostra ainda algumas estatísticas nos jogos mais populares para a comunidade PlayStation, mas a grande maioria está certamente interessada em exibir aos amigos a quantidade incrível de horas que passou num só jogo.

Para mostrar que o Japão é a minha segunda casa, o meu resumo mostra que passei mais de 117 horas em Nioh 2, o meu jogo PlayStation mais jogado em 2020, enquanto Ghost of Tsushima surge em segundo lugar, com mais de 76 horas. Monster Hunter World: Iceborne ajudou-me a colocar mais 54 horas de jogo em cima das mais de 150 que já tinha na versão original e surge em terceiro lugar.

Se foste um dos que conseguiu comprar uma PS5 em 2020, também terás direito a uma secção especial dedicada à consola de nova geração, onde te é revelado o jogo mais jogado, o número de horas jogadas desse jogo e na consola.

1
O Japão é a minha segunda casa.

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários