Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA sugere que Star Wars: Fallen Order 2 está nos planos

Tem sequelas e novos Star Wars em desenvolvimento.

A Electronic Arts perdeu a exclusividade da licença Star Wars nos videojogos e durante a mais recente apresentação com os investidores, falou do futuro e como continuará a trabalhar com a propriedade.

Andrew Wilson, CEO da EA, não revelou títulos específicos, mas afirma que Battlefront e Jedi: Fallen Order são experiências Star Wars que não vão ficar na gaveta e terão direito a continuidade, praticamente confirmando Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

"No contexto de Star Wars, não anunciaremos aqui novidades, mas posso dizer que se olhares para a nossa história com Star Wars, tivemos uma longa e muito lucrativa relação, primeiro com a LucasArts ou Lucasfilm e depois com a Lucasfilm como parte da Disney".

"Criamos diversas séries, Star Wars Knights of the Old Republic, Galaxy of Heroes, Battlefront, Jedi: Fallen Order e mais recentemente Squadrons. Isso representa mais de 2.5 mil milhões de euros em receitas líquidas e mais de 52 milhões de jogos vendidos e Galaxy of Heroes é uma série de mil milhões de euros."

"Como as estabelecemos como partes muito fortes dessa série, deves esperar ver-nos a dar continuidade ao investimento nelas e também em novas experiências em várias plataformas para o futuro."

Wilson não confirmou diretamente Squadrons 2, Jedi: Fallen Order 2 ou Battlefront 3, mas ao assegurar que as séries vão continuar, é como se o tivesse feito.

Read this next